sexta-feira, 4 de junho de 2010

Anoitecer cinzento de um ponto da Lagoa da Pampulha.

2 comentários:

  1. Anoitecer cinzento de um ponto da Lagoa da Pampulha
    O anoitecer cinzento, de um ponto da Lagoa da Pampulha, aconteceu no dia 04 de junho de 2010, é o anoitecer na visão de uma mulher, que nasceu, quando a referida lagoa estava em plena adolescência. O anoitecer, não é um anoitecer qualquer! É um anoitecer especial. É um anoitecer cheio de expectativas...
    Acredito eu que hoje, mais do em qualquer outro momento, estou mais positiva apesar do cinza do inverno há uma luz no fim do túnel que começa a brilhar é assim como as luzes desta foto começam a refletir nestas águas escuras da lagoa. No meu corção vem surgindo novas expectativas de vida. Estou caminhando em busca deste novo mundo! E chegarei la! Estou atenta e sei que isto é possível.

    ResponderExcluir